sábado, 2 de agosto de 2008

Dirão: o que foi Dito?

Nestas pedras em que hoje eu piso
De outros homens e animais já foi cenário
Ce hoje aqui habita estes tijolos
Que tentam sufocar os fantasmas que por aqui passaram
E aqui deixaram seu ar sair pelo corpo
Esse ar ainda quente, seu aroma ainda sinto.

Não precisa temer sua presença
Quem sabe não precisam de ajuda assim como eu?
Como você. Como nós. no final, quem é quem?
Quem decide num sou eu.
Quem decide num é ele.

Hoje não os vejo mais aqui.
Mas num é por isso que num vou pagar meu tributo!

Aqui choraram, aqui riram.
Aqui plantaram, aqui morreram.
Como um dia pra este lugar morrerei
Mas antes disso deixarei
O ar do meu pulmão sair em forma de poesia

Quem sabe um dia bem longe no futuro num lembrarão deste poema?
e Quem sabe num sou eu quem está é agora desmaracutano este dilema!?

Nenhum comentário: