segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz tudo todo dia!

Este post é para meninos da região oeste de Tomora, costa de Barruk.
Lá eles não comemoram o natal. Que triste né.

Eu também acho. Sabe o que é mais terrível nisso tudo, eles não fazem idéia de como é bom comemorar uma data tão importante para várias pessoas de bem.

Amigos de Tomora!

Aqui no Brasil, país ocidental, de clima tropical, imenso seleiro de artistas. é abençoado pelos costumes herdados da colonização européia, e como uma boa tradição deve ser seguida, temos o NATAL.

Uma data bacana, enfatizada por empresas de bem com propagandas felizes e cheia de amor e prósperos prósperos.

O Natal é uma data onde o amor brota do nosso amago para saudar com sua graça. espontaneamente todo dia 25 de dezembro(dia de ressaca). E é lembrado todo ano, na mesma hora e no mesmo horário, com muito amor.

porque esta data?
aqui também poucas pessoas sabem, dizem que é pra comemorar o nascimento de um rapaz cabeludo, lindo e de olhos azuis, que nasceu no Oriente Médio, coitado, devia fritar naquele sol, com essa cútis!

Mas bem, isso não importa tanto, ninguém aqui da tanta importância pra isso.

Venham visitar o Brasil, quem sabe assim vocês possam experimentar essa magia tão linda de amar um dia tão intensamente bolinhas coloridas numas árvores nórdicas de plástico.



Feliz Páscoa!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que tal fazermos um programa de intercâmbio para os meninos de Tomora??? assim, no natal podemos fazer um preço especial de promoção para que eles passem o natal na casa de um brasileiro!!! então ele saberá qual o verdadeiro motivo para se comer um peru com farofa e panetone!!!