terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Acrescenta-se mais e menos.


A gente vê uma moda, porque o que não é moda, -a partir de sempre- é moda também!

Analisemos fatos e excluimos outros nesta pequena ladainha.
Temos dois lados da 'massa'.

Grupo comuns.
Um bando de cagões que só sabem trabalhar, reclamar, assistir o faustão, ir no buteco beber de final de semana e ficar discutindo sobre o mesmo time da semana passada e as mesmas notícias do jornal nacional da semana retrasada. Enfim, aquela pessoa que você odeia, da mesma forma que um colarinho branco paulistano odeia o nordestino, eles não fazem nada.

Grupo incomuns.
Já o grupo incumuns é um grupo diferenciado, do qual sabe da bobagem e da manipulação da tv, não ouve a merda das músicas comerciais da rádio(ao menos que elas tenham suas bodas de prata, a partir daí qualquer merda é aceita e engolida, mas isso é assunto pras próximas cenas), não concorda com a maioria das atitudes das pessoas comuns, e se julgam superiores, por mais que não assumam, enfim, são pessoas que tem uma 'mente mais aberta', pessoas com 'cultura', ou como queiram chamar, mais inteligentes, pra mim pouco muda, eles não fazem nada.

Me incomoda muito o fato de tais pessoas "incomuns" não serem pessoas incomuns de verdade. VERDADE, mas não, temos um senso-comum(que é o colapso que está levando a humanidade à decadência voluntária) e o contra-senso-comum(que enxerga todo o colapso humano, não concorda com a voluntariedade decadencial mas não move uma palha para que isso mude) o pior disso tudo, é tudo uma vitrine, ninguém "é", todos "parecem" ser.
E se enganam a cada dia atrás de algo que pouco lhe importam, como exemplo, querem o diploma, não o conhecimento. o que resta, um desmoronamento de valores (falando assim parece até que eles já existiram em algum momento na história humana) e uma cagonice, sim, eu sou cagão, você é cagão, não estamos dispostos a conviver com isso e não fazemos nada por nada, e o pior, reclamamos de quem não faz nada!
Mas que pulhas isso muda na minha realidade ou é percebido na minha vida?

Não sei, também sou um cagão. mas um cagão incomum.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz tudo todo dia!

Este post é para meninos da região oeste de Tomora, costa de Barruk.
Lá eles não comemoram o natal. Que triste né.

Eu também acho. Sabe o que é mais terrível nisso tudo, eles não fazem idéia de como é bom comemorar uma data tão importante para várias pessoas de bem.

Amigos de Tomora!

Aqui no Brasil, país ocidental, de clima tropical, imenso seleiro de artistas. é abençoado pelos costumes herdados da colonização européia, e como uma boa tradição deve ser seguida, temos o NATAL.

Uma data bacana, enfatizada por empresas de bem com propagandas felizes e cheia de amor e prósperos prósperos.

O Natal é uma data onde o amor brota do nosso amago para saudar com sua graça. espontaneamente todo dia 25 de dezembro(dia de ressaca). E é lembrado todo ano, na mesma hora e no mesmo horário, com muito amor.

porque esta data?
aqui também poucas pessoas sabem, dizem que é pra comemorar o nascimento de um rapaz cabeludo, lindo e de olhos azuis, que nasceu no Oriente Médio, coitado, devia fritar naquele sol, com essa cútis!

Mas bem, isso não importa tanto, ninguém aqui da tanta importância pra isso.

Venham visitar o Brasil, quem sabe assim vocês possam experimentar essa magia tão linda de amar um dia tão intensamente bolinhas coloridas numas árvores nórdicas de plástico.



Feliz Páscoa!